Títulos indecentes para nenhum conteúdo


Inspirado por um post do Sedentário, resolvi brincar com a idéia. Já ouvi falar, nessas listas de dicas para ser um blogueiro de sucesso que não se deve enganar o leitor criando títulos instigantes para textos de qualidade duvidosa. É o que aconteceu com um e-mail que minha tia mandou-me. O título era "O pinto do negão" e vinha com uma foto de um cachorro preto, é claro, com um pintinho (filhote de galinha, é claro) escondido debaixo de si. Claro, quem lesse o título imaginaria algo pornográfico. Outro vi essa semana. O título era "Gatinha caindo de boca". O que era? Uma gata (animal, seu malicioso) lambendo suas partes íntimas...rs. É isso, se você quer pegar esses pára-quedistas que vêm do Google, basta fazer isso. Pensei e farei até algumas sugestões de bons títulos para textos sem nenhum conteúdo.

- Como levar sua amiga para o motel: O texto, é claro, seria sobre o lançamento de uma nova Kombi, no qual seria exaltado o espaço interno (maior da categoria como toda propaganda de carro diz);
- Caiu na net e fez a fama [+18]: sobre o fenômeno da migração do jornalismo para os blogs;
- Pâmela Anderson aprova cinco contra um: sobre o desafio feito pelo esporte Espetacular para o Ronaldinho Gaúcho. Ele teria uma chance de acertar a bola na trave e o Fenômeno teria cinco. O que a Pâmela Anderson tem a ver com a história? Ela é a isca para o post.

É óbvio, mesmo que não tenha nada a ver com o assunto, coloque mulher em trajes íntimos (como eu fiz) e no nome da foto coloque algumas tags sugestivas. Mais tarde trago algumas dicas.

Imagem via Olhares.com

[UPDATE] Acabei achando num blog de que gosto muito, o "Templates Novo Blogger", da Ariane, algo que completa o que eu disse aqui. Na verdade é o meu que segue o que ela já havia dito. Visitem o blog e leiam esse post.

2 comentários

E olha que dá resultado mesmo! Mas os leitores não ficam por muito tempo no seu blogue depois de serem "enganados".

[]'s
Compulsivo

Reply

Concordo, Compulsivo, mas quem cria títulos assim não está preocupado com a fidelidade de seus leitores (creio, eu). Valeu pela visita e pela opinião mandada por e-mail. Abraço!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.